Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Pará

Maioria dos deputados paraenses vota a favor da Reforma Trabalhista

Entre os representantes do estado, somaram-se dez votos favoráveis e sete contra

Mesmo diante da ameaça de Greve Geral que mobiliza todo o país e prevista para acontecer nesta sexta-feira (28), a Câmara dos Deputados votou e aprovou o texto-base da Reforma Trabalhista, proposta pelo presidente Michel Temer, na noite desta quarta (29). Ao todo, foram 296 votos a favor e 177 contrários. A maior parte dos representantes do Pará pendeu para o lado do Governo, somando dez votos favoráveis contra sete.

Os favoráveis à reforma foram Hélio Leite (DEM), Elcione Barbalho e José Priante, ambos do PMDB, Lúcio Vale (PR), Delegado Éder Mauro (PSD), Joaquim Passarinho (PSD), Nilson Pinto (PSDB), Josué Bengtson (PTB), Francisco Chapadinha (PTN) e Wladimir Costa (Solidariedade). Do outro lado, se colocaram contra Simone Morgado (PMDB), Beto Salame (PP), Arnaldo Jordy (PPS), Júlia Marinho (PSC), Edmilson Rodrigues (PSOL), Beto Faro e Zé Geraldo, representantes do PT.

O projeto prevê mudanças profundas na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e é alvo de fortes críticas da oposição e de diversos setores, que analisam as mudanças como um retrocesso das conquistas trabalhistas. Após a votação, os parlamentares passaram a discutir 17 destaques antes que o projeto seja encaminhado para Senado. A votação antecede a discussão em plenário da Reforma Previdenciária, considerada ainda mais polêmica.

Comentários ( 3 )

  1. Vergonha hoje os políticos ao qual teriam que trabalhar em beneficio do povo que foram os mesmos que os colocaram​ lá no intuito que fossem feitos projetos que traria benefícios para o contribuinte mais os mesmos tendem em tomar o caminho contrário pensando somente em si próprio enquanto o povo só toma no c……….

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!