Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Marabá

Marabá abre agenda do Publicom em 2018 durante 3 dias da próxima semana

O Novo Jornalismo e as Fake News, Mídia x Feminicídio e gestão de conteúdo para redes sociais estão entre os temas que serão debatidos
Continua depois da publicidade

A agenda do Encontro de Comunicação do Pará – Publicom 2018 começa no dia 21 de março, no sul do Pará. A primeira edição deste ano será realizada no recém-inaugurado Centro de Convenções de Marabá, nos dias 21, 22 e 23 de março. A programação gratuita contará com oficinas, palestras e bate-papo abertos aos inscritos.

Na quarta e quinta, 21 e 22 de março, serão realizadas as oficinas de “Hipertexto” com o publicitário Mauro Lima no turno da manhã; na quarta (21), à tarde, será ofertada a oficina de “Cerimonial Básico” com o cerimonialista Reginaldo Telles, que também irá ministrar a oficina “A Arte de Falar em Público”, na quinta (22), à tarde. As oficinas serão realizadas nas salas multiuso do Centro de Convenções.

Na sexta-feira (23), a programação migra para o auditório, onde serão realizadas as conversas e palestras. A abertura será às 14 horas e contará com a presença do secretário de Comunicação do Estado, Daniel Nardin. Às 14h30, haverá a palestra “O Novo Jornalismo e as Fake News: a Credibilidade em Cheque”, com a participação da jornalista Renata Ferreira, apresentadora da TV Cultura do Pará e professora da Universidade da Amazônia, blogueiros da região e mediação do secretário – também jornalista – Daniel Nardin.

Das 16h às 18h30, a programação continuará com a exibição do documentário “Quem Matou Eloá?”, seguido de bate-papo com a diretora do curta-metragem e especialista em midiologia Lívia Perez. Ela falará sobre Mídia x Feminicídio. Encerrando a edição Marabá, será realizado o minicurso “Gestão de Conteúdo para Redes Sociais”, com o publicitário e social media Petterson Farias, diretor de Comunicação Digital da Secom.

Publicom – Para este ano, a Secom pretende realizar quatros edições do Encontro de Comunicação Pública do Pará, o Publicom. A primeira edição será em Marabá. Altamira, Breves e Belém também devem receber o evento em 2018.

Serviço

O Publicom Marabá 2018 será realizado de 21 a 23 de março no Centro de Convenções de Marabá. Inscrições no site www.doity.com.br/publicom-maraba. A confirmação da inscrição deve ser feita mediante a doação de um livro no local do evento, no ato do credenciamento. Informações: (91) 3202-0903 ou www.publicompa.com.br.

Deixe uma resposta