Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Marabá

Marabá: máquina auxilia o varejo a resolver o problema da falta de moedas

Com a falta de moedas no mercado, o CataMoeda Prosegur vem se consolidando como uma solução cada vez mais útil para resolver este problema. A máquina, que pode ser instalada em qualquer estabelecimento da rede varejista, permite que os consumidores depositem suas moedas e troquem por vale-compras, cédulas ou mesmo doação. Em contrapartida, o estabelecimento consegue gerar troco para o dia a dia.

Para apresentar a solução para os comerciantes de Marabá, a Prosegur promoverá um evento especial no próximo dia 18 de agosto, no Hotel Golden Ville, às 11h, por onde devem passar clientes e prospects interessados em conhecer um pouco mais do CataMoeda Prosegur.

Na ocasião, a companhia demonstrará as funcionalidades e vantagens do CataMoeda Prosegur, desenvolvido pela empresa de tecnologia catarinense Catamoeda, que além de aumentar a circulação de moedas no estabelecimento, também auxilia na gestão do numerário, redução dos custos, possibilidade de novas receitas para o estabelecimento, alavancagem de vendas, aumento do fluxo de consumidores e uma melhor experiência de compra.

Atualmente existem mais de 229 máquinas de CataMoeda Prosegur disponíveis em 22 estados do país. Em pouco mais de dois anos, já foram arrecadadas mais de 96 milhões de moedas, que estão novamente circulando no mercado.

 

Deixe uma resposta