Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
polícia

Marido vai para a delegacia e mulher para o hospital após troca de facadas em Parauapebas

José tentou matar Maria, mas também foi ferido por ela nas costas e no braço direito

O motorista José Garcia da Costa Santos, 53 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (12), acusado de tentativa de homicídio, com arma branca, contra a mulher dele, Maria das Graças de Sousa, 41. Preso pela PM, com golpes nas costas e no braço direito e visivelmente embriagado, ele negou que tivesse agredido a mulher e disse que foi ela que tentou matá-lo.

De acordo com o cabo Ivanilson, da Polícia Militar, por volta das 2h40 da madrugada, sua guarnição foi chamada pelo CCO (Centro de Controle Operacional), para atender uma ocorrência de esfaqueamento no Bairro Vale do Sol. Quando chegaram ao local, Maria já estava sendo socorrida, enquanto José havia fugido.

“Fizemos uma busca nas imediações e conseguimos perder o acusado”, contou o policial, cuja guarnição conduziu o motorista à Delegacia de Polícia Civil. Na DP, ele não sou explicar o motivo da agressão mútua. Disse apenas que se defendeu.

Depois, à Reportagem do Blog, ele contou que Maria das Graças, com quem convive há oito anos, é muito agressiva e que, ao chegar em casa, já foi sendo atacado pela mulher.

(Caetano Silva)

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!