Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Eventos

Ministro Padilha explica o PAC para os parauapebenses

Com o auditório lotado por funcionários da PMP e membros da imprensa, aconteceu agora a pouco na Prefeitura Municipal de Parauapebas uma palestra com o Ministro da Secretaria das Relações Institucionais do governo Lula, Alexandre Padilha.

O prefeito Darci Lermen fez a abertura do evento, apresentando os projetos que serão concebidos com os recursos dos PAC’s I e II em Parauapebas. Utilizando-se de um programa de computador e um telão, o prefeito mostrou fotos e projeções das futuras obras, depois passou a palavra ao ministro.

Alexandre Padilha, que disse ser um paraense de coração, já que ainda com 5 anos veio morar no Pará, solicitou as desculpas de todos pelo pequeno atraso no inicio do evento, explicando que o atraso se deu em virtude de hoje ter sido um importante dia para o Brasil, fazendo alusão a oferta de ações da Petrobras que aconteceu hoje em São Paulo. Fez enormes elogios à cidade, o que me fez até pensar se era mesmo de Parauapebas que ele estava falando.

Na sequência, o ministro explicou detalhadamente e com muita habilidade o funcionamento do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento, desde a apresentação dos projetos pelos municípios, contratação, execução, até as suas conclusões, parabenizando o município de Parauapebas por já estar incluído nos dois PAC’s.

Depois da palestra o ministro, acompanhado de uma comitiva do governo municipal, foi visitar as obras do Projeto Minha Casa Minha Vida que estão em execução em Parauapebas. A noite o ministro deverá participar do comício que a candidata do PT, Ana Júlia Carepa, faz no bairro da PAZ.

[ad code=5 align=center]

Comentários ( 4 )

  1. ola boa noite . veja bem milton tem 1000 formiguinhas. mais 15 onibus fretados .pra leva o povo ao comicio dos Ptralhas . concluçao deu 2000 mil pessoas 300 era a turma dos curiosos como eu. Darci pegou vaia e Ana foi fala em agua tambem pegou vaia . Darci meteu a cabeça em um saco e sumiu.ele nao teve a humildade de fazer mais promessa, como sempre fez,essa vaia do Darci e bom pra ele se liga que ele nao e o dono do mundo.

    Ptralhas ja era. vai no 1 turno , cho carniças

    heheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh

  2. será que este ministro mente igual a governadora Ana Júlia,acabei de chegar do comício achei que foi um fracasso fui la pra escutar as mentiras da governadora sabe o que adorei foi o prefeito não poder nem falar boa noite,foi todo vaiado ficou la atrás todo escondidinho. é isso ai sr.Darci o povo que te colocou la na prefeitura não te quer mais,pode esquecer nossa cidade aqui vc e seus compaheiros não vão ganhar pra mais nada e essa governadora pode se despedir do governo o povo tá esperto vcs não vão enganar mais os Parauapebenses já chega,vai procurar outra cidade pra vcs enganar,esse prefeito tinha tudo nas mãos mais foi muito bobo ele é um grande 0tarío,um grande babaca,deixei meu recado, coitado do Milton nem pode falar ele também iria ser vaiado dizem na cidade que ele é pior do que o prefeito que horror meu DEUS.

  3. RAPAZ QUE MULHER QUE MENTIU ONTEM A NOITE NO COMICIO.ESSA ANA JULIA E MOLECAGEM.FALOU EM AGUA PEGOU UMA VAIA .ISSO E BOM PARA OS PTRALHAS ATE LUIS DAS TELHAS ESTAVA LA.TODO HUMILDE NO MEIO DA MUTIDAO DE 1000 FORMIGAS E 300 CURIOSOS COMO EU ,HAHAHAHAHAH.

Deixe uma resposta