Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Ministério Público

MP prende delegado e investigadores da Polícia Civil em Canaã dos Carajás

Eles são suspeitos de liberarem motos apreendidas
Continua depois da publicidade

Uma Operação do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), através do Núcleo de Combate à Improbidade e à Corrupção (NCIC), Grupo de Atuação no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e Promotoria de Justiça de Canaã dos Carajás realizada nesta terça-feira (29), em Canaã dos Carajás, afastou do serviço o delegado Bruno Fernandes de Lima e equipe. Bruno Fernandes estava à frente da Depol de Canaã desde março desse ano.

As primeiras informações são de que o delegado e outros dois investigadores (Claudio Márcio do Nascimento e Sergio de Sousa Lago) foram presos pelo Gaeco após maciça investigação de corrupção liderada pelo MP daquela localidade, tendo a frente o promotor Milton Menezes. Os envolvidos estariam liberando motos apreendidas naquela delegacia de forma irregular.

Outros dois investigadores foram afastados preventivamente.

Os policiais civis presos estão sendo conduzidos diretamente para o Presídio Coronel Anastácio das Neves, em Santa Izabel do Pará.

Comentários ( 2 )

  1. Ao DPC. Bruno, uma mensagem… sinta a navalha na carne e lamba seu próprio sangue. Delegado quanto inocentes foram exposto por você nas redes sociais, sem qualquer direito a defesa… agora você é vidraça. Sinta. Desejo que sirva muitooooo

Deixe uma resposta