Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Novo Repartimento

Novo Repartimento: PM prende bando com arma, farta munição e motos roubadas

As prisões aconteceram logo após o roubo a um comércio de materiais para construção. Comunicada, a Polícia Militar saiu em busca dos bandidos e teve sucesso

A Polícia Militar tirou de circulação, ontem (24), em Novo Repartimento, os indivíduos Ronaldo Ribeiro Lima, Israel Pereira Almeida e Marcos Diones Ferraz da Silva, após roubo ocorrido em um escritório de venda de materiais para construção da cidade. Eles foram capturados em uma casa da Rua Quatro do Bairro Sol Nascente. Comunicada do crime, a guarnição formada pelos sargentos Pinheiro, Guimarães e Clime, cabos Montes e Cabral e soldados Zaquiel e Denisson saiu no encalço dos criminosos, em Operação Saturação nos bairros da cidade e nas vicinais.

Ao chegarem à casa em que foi feita a abordagem, os policiais militares perceberam que Ronaldo já estava batendo em retirada e o alcançaram. No local havia uma moto Honda Bros, vermelha, com as mesmas características da empregada no roubo ao comércio de materiais para construção. Capturado, Ronaldo, sem titubear, entregou ou outros dois colegas de crime.

Na casa em que ele foi preso a PM encontrou: uma espingarda calibre 12, cartuchos do mesmo calibre, oito cartuchos calibre 22, um cartucho calibre 7,62, um cartucho calibre 30, um cartucho calibre 556, um colete balístico da Polícia Militar número 6876314 lote: 8748, um botijão de gás, um celular, uma moto Honda Bros, vermelha e outra, da mesma marca, branca, ambas sem placa.

O bando foi entregue à Polícia Civil para os procedimentos  de praxe e instauração de inquérito.

Veja também:  Comandante do CPR-II se congratula com a tropa pelo WhatsApp
Por Eleuterio Gomes – Correspondente em Marabá
Fonte: Polícia Militar

Deixe uma resposta