Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
polícia

Parauapebas: PM prende casal suspeito de tráfico de entorpecentes no Bairro da Paz

Jeovane e Antônia negam ser traficantes e dizem serem apenas viciados, mas foram pegos com seis petecas de crack

Após receber de denúncia de que um casal estava vendendo entorpecentes na esquina das ruas Sol Poente e Lauro Corona, no Bairro da Paz, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu ao local e prendeu Jeovane Correia Campos, 18 anos, e Antônia Pereira da Silva, 35. Com eles foram encontradas seis petecas de crack. A prisão aconteceu por volta da 0h30 desta quinta-feira (8), quando os acusados estavam em frente ao estabelecimento conhecido como Bar do João, local de muita movimentação à noite. Porém, quando perceberam a chega da polícia, cada um foi para um lado.

Mas, a guarnição do sargento J. Ricardo, formada pelo cabo P. Silva e pelo soldado Oliveira, na revista, encontrou três petecas com Jeovane. A mulher, por seu turno, negou que estivesse vendendo a droga, mas, trêmula de nervoso, deixou cair uma peteca no chão. Levada ao quartel da PM, ela foi revistada por uma agente da Guarda Municipal, que encontrou em um dos bolsos de Antônia mais duas petecas.

Veja também:  Ecstasy: 15 mil comprimidos são apreendidos pela PRE em Conceição do Araguaia

“Tivemos sorte em pegar esse casal com essa droga e agora eles estão aqui na delegacia para os procedimentos cabíveis”, disse o sargento ao entregar o casal na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Ouvida pela Reportagem, a mulher disse ser apenas viciada e que havia ido ao local comprar uma cabeça de crack para fumar. Também ouvido, o rapaz contou já ter sido preso pelo mesmo motivo, afirmando também que só é dependente químico. Ambos negaram ser traficantes.

Por Caetano Silva

Deixe uma resposta