Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Parauapebas: Ssssão da Câmara Municipal sem matérias para discussão

Na sessão ordinária desta terça-feira (16) não houve apreciação de matérias. Na pauta havia três indicações previstas para serem votadas, mas o autor faltou e por isso as proposições não foram apresentadas.

Sem matérias a serem votadas, os vereadores apenas fizeram uso da palavra no “Grande Expediente” e nas “Explicações Pessoais”, momentos em que eles têm 10 e cinco minutos, respectivamente, para falar sobre o assunto que quiserem.

Nos discursos prevaleceram críticas à administração do prefeito municipal, por parte dos parlamentares de oposição e a defesa, feita pela base governista.

Em sua fala, encerrando os trabalhos da sessão, o presidente da Mesa Diretora, vereador Ivanaldo Braz, pediu aos demais parlamentares que mudassem o tom dos discursos em plenário neste período eleitoral, pregando a paz entre os colegas.

Na próxima terça-feira, dia 23, haverá sessão ordinária a partir das 9 horas.  (ASCOM CMP)

Seja o primeiro a escrever um comentário

  1. Seria importante informar os vereadores faltosos na sessão ordinária, como também fico indignado dos nobres vereadores, não terem nenhuma matéria em pauta, em votação, população de Parauapebas. vamos prestar contas com esses parlamentares no dia 02/10/2016.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!