Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
futebol

Parauapebas terá 10 dias de preparação visando o jogo contra o Carajás no Rosenão

O volante Francesco já cumpriu suspensão e deve retornar ao time contra o Pica-Pau

Por Fábio Relvas

O Parauapebas Futebol Clube já voltou aos trabalhos após o empate, em 2 a 2, diante do Izabelense pela terceira rodada da Segundinha do Parazão. A equipe do técnico Everton Goiano passou cinco dias na capital Belém treinando e agora terá mais 10 dias de preparação visando à última rodada da fase de classificação diante do Carajás no domingo (05/11), às 16h, no estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão.

O volante Francesco cumpriu suspensão diante do Frangão da Estrada e virou opção para o treinador do PFC, que já começa a montar a onzena titular buscando mais uma vitória e a classificação para a segunda fase da competição estadual. Dependendo de outros resultados, o Gigante de Aço pode classificar até mesmo perdendo para o Pica-Pau do Outeiro. Empate e vitória, a vaga é garantida.

“Vamos trabalhar para isso e conquistar essa vaga. Respeitando o time deles que tem grandes jogadores, do goleiro ao atacante. Em relação ao time titular a gente vai ver. Vamos trabalhar e mexer no mínimo na equipe. O Francesco tem uma contenção melhor. Provavelmente deve ter seu regresso dentro da equipe. Tem só que maneirar nos cartões e corrigir isso ai. Estamos levando muitos cartões e isso vem atrapalhando”, disse Everton Goiano, técnico do Parauapebas.

A campanha do Gigante de Aço vem agradando a diretoria e a torcida. Em três jogos, o time somou sete pontos, sendo duas vitórias e um empate, marcando sete gols e sofrendo apenas dois, tendo um saldo positivo de cinco gols. Para não perder o embalo, a cúpula do PFC aposta em casa cheia no Rosenão e vai manter o valor dos ingressos para atrair o torcedor, que aguarda a estreia do meia Flamel.

“Vai ser mantido o valor dos ingressos da partida passada. Vamos cobrar R$ 10 reais para puxar o torcedor para o nosso lado. Alguns jogadores ainda não fizeram suas estreias, como Bruno Leite, lateral-direito, que está regularizado, só que é pela opção do treinador. Em relação ao Flamel, o jogador está em Belém fazendo tratamento devido a uma lesão na anterior da coxa esquerda, mas deve retornar na próxima segunda-feira”, afirmou Jairo Belém, diretor de futebol do PFC.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!