Parauapebas: VALE, UFPA e PMP assinarão amanhã (27) convênio para instalação de polo universitário

Continua depois da publicidade

A Prefeitura Municipal de Parauapebas convida a imprensa para o ato de assinatura do convênio de cooperação para a instalação de um Polo da Universidade Federal do Pará em nosso município. O convênio será assinado entre Prefeitura de Parauapebas, UFPA e Vale, nesta sexta-feira, 27, às 9h, no auditório da Prefeitura. Após o evento de assinatura, haverá uma entrevista coletiva que irá esclarecer a metodologia de execução do convênio.

Local: Assinatura do Convênio – Auditório da Prefeitura
Coletiva de Imprensa – Sala de reuniões do gabinete do prefeito
Morro dos ventos, Quadra especial, S/N, Bairro Beira Rio II
Data: 27 de janeiro de 2012 (sexta-feira).
Horário: A partir das 9 horas

5 comentários em “Parauapebas: VALE, UFPA e PMP assinarão amanhã (27) convênio para instalação de polo universitário

  1. Ernest Deridder Responder

    Personally I’m impressed by the quality of this. Generally when I come across these sort of things I like to post them on Digg. I don’t think this would be the best to submit though. I will be sure to submit something else though.

  2. Vicente Reis Responder

    Com relação ao convênio entre PMP e UFPa para o Pólo da UFPa

    Não querendo ser chato, mas isso é uma grande farsa e um desperdício criminoso de recurso. Um pólo nós sempre tivemos. O que nós nunca tivemos e Marabá TEM é um Campus. Um pólo não garante cursos de qualidade, muito menos regulares. Marabá já sinalizou que não tem quadros para mandar para cá. Os professores virão recebendo diárias e os cursos no máximo, serão intervalares (ou seja, a mesma bosta que sempre tivemos).

    Quer dizer, estamos doando o CEUP para termos o que já tínhamos. Quanto aos cursos de Direito e Contábeis anunciados, eles serão comprados e por isso ,mesmo, não há NADA que justifique essa doação a não ser campanha demagógica, eleitoreira e mal esclarecida.

    Os 20 milhões que a Vale se dispõe a colocar nesse projeto seriam muito melhor aproveitados na criação de uma universidade municipalizada.

    Até quando o PT vai continuar manipulando os sonhos da nossa sociedade para os fins mais espúrios? E os meninos da UBES?? Massa de manobra – por ingenuidade ou safadeza, não sei.

    Querem ver? Pois perguntem OBJETIVAMENTE a esse Reitor irresponsável as datas para o vestibular e vejam se conseguem. Palhaçada, isso é que é!

  3. Senna Responder

    Seja como for, os estudantes da nossa cidade e de municípios vizinhos há muito mereciam uma Universidade de verdade.
    A luta não deve parar aí, professores competentes e todo recurso didático e tecnológico é uma prioridade para alavancar a formação acadêmica dessa juventude.
    Sou graduado pela UFPA e me orgulha muito pelo que aprendi e me deu condições de exercer meu ofício de professor.

  4. Eleitor Arrependido Responder

    Um passo para frente e dois para trás.

    O que fica claro é que o Prefeito não consegue fazer nada sozinho, mesmo com a dinheirama que recebe mensalmente, a Vale sempre tem que ajudar a desemperrar as coisas no município.

Deixe seu comentário

Posts relacionados