Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
futebol

Paysandu empata sem gols com o Interporto-TO pela Copa Verde e segue sem vencer há quatro jogos

As duas equipes voltam a se enfrentar no Mangueirão pelo jogo da volta valendo uma vaga nas quartas de final. Quem vencer leva e empate com gols é do Tigre do Tocantins
Por Fábio Relvas

Apesar de disputada, a partida foi bastante fraca tecnicamente. As equipes do Tigre e do Papão, não levaram tanto perigo as metas adversárias. Quem chegou primeiro foi o Interporto com o meia Iuri, que disparou para o gol e errou o alvo. O Paysandu assustou após escanteio cobrado pelo volante Nando Carandina, o zagueiro Diego Ivo subiu de cabeça e quase abriu o placar.

Já no segundo tempo, o time da casa tentou surpreender saindo rápido no contra-ataque: o meio-campo Iuri recebeu na frente e chutou levando perigo a meta do Papão. Com algumas mudanças feitas pelo técnico Marquinhos Santos, o time paraense deu uma melhorada e quase chegou ao gol da vitória aos 42 minutos, com atacante Moisés, que sozinho perdeu a chance do jogo. Placar final: Interporto-TO 0 x 0 Paysandu. O jogo foi realizado no estádio General Sampaio, em Porto Nacional no Tocantins, válido pela primeira fase da Copa Verde.

Com o resultado, o time do Interporto segue invicto na temporada de 2018. O Tigre venceu duas partidas na fase preliminar da Copa Verde diante do Princesa do Solimões-AM e empatou contra o Juventude-RS pela primeira fase da Copa do Brasil. Em relação ao Paysandu, a equipe de Belém segue pressionada sem vencer há quatro jogos. Antes do empate diante do time do Tocantins, o Papão perdeu o clássico para o Clube do Remo pelo Parazão, saiu precocemente da Copa do Brasil ao ser derrotado pelo Novo Hamburgo-RS e ficou em outro empate sem gols diante do Paragominas pelo estadual.

O jogo da volta entre Paysandu e Interporto está marcado para o dia 20 de fevereiro, às 19h30, no estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão, em Belém. O Papão precisa vencer para avançar na Copa Verde. Um novo empate sem gols leva a disputa para os pênaltis e empate com gols, a vaga fica com o Tigre do Tocantins. Quem passar para as quartas de final enfrenta o Atlético-AC ou Santos-AP.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!