Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Marabá

Preso em Marabá homem que matou menina a facadas em Parauapebas

A Justiça determinou a prisão dele, que estava em Marabá e foi localizado pela Polícia Civil
Continua depois da publicidade

A Polícia Civil prendeu na noite de ontem (9), em Marabá, Jairo Pinheiro de Oliveira, o “Salsicha”, acusado de ter matado a facadas, em 26 de maio último, a menina Wilka Afonso Pereira, 12 anos, cujo corpo foi jogado no córrego Sebosinho, no Bairro Novo Brasil, em Parauapebas. Encarregado do caso, o delegado Felipe Oliveira, baseado em informações de testemunhas que presenciaram a brutalidade e elementos colhidos durante as investigações, pediu ao Poder Judiciário a decretação da prisão do acusado e foi atendido.

A partir daí as buscas pela localização de “Salsicha” se iniciaram a fim de cumprir o Mandado de Prisão. Na noite de ontem, policiais civis de Marabá entraram em contato com o delegado Felipe informando que haviam localizado o acusado.

Imediatamente, o delegado enviou a Marabá cópia do mandado e “Salsicha” foi preso e deve ser recambiado para Parauapebas nas próximas horas, já que deve responder pelo crime no distrito da culpa, conforme manda a lei.

De acordo com o delegado Felipe Oliveira, Jairo de Oliveira matou a menina porque ela teria denunciado práticas criminosas cometidas por ele.

Deixe uma resposta