Conosco Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Prêmio da Música Popular Brasileira em Parauapebas

image

Por Francesco Costa – da redação
A Praça de Eventos de Parauapebas recebeu na noite da última sexta-feira, 21 um dos maiores shows ao longo de sua história. Amantes da MPB, integrantes da imprensa e populares cantaram os sucessos de Antônio Brasileiro Jobim, o Tom Jobim, fazendo coro com grandes nomes contemporâneos da Música Popular Brasileira: Roberta Sá, Zé Renato, Zélia Duncan, Adriana Calcanhoto e João Bosco.

O evento é uma iniciativa da Vale que proporciona ao público de vários municípios, entre eles, Marabá, que receberá o evento hoje, 23, na Orla do Rio Tocantins – próximo à Colônia Z-30; e Belém, no dia 26, quarta-feira, no Teatro da Paz; e trará como artista convidado – Aíla.

Em todos os municípios o Prêmio terá a presença dos intérpretes: Roberta Sá, Zé Renato, Zélia Duncan, Adriana Calcanhoto e João Bosco.

DSC_0003

Em Parauapebas, entre os presentes se viu pessoas de todas as classes e vertentes profissionais, um deles, Adalberto Farias, disse ser quase inacreditável prestigiar em Parauapebas nomes tão importantes da música brasileira. “Principalmente cantando clássicos memoráveis de Jobim”, enfatizou Adalberto.

Veja também:  Máquinas caça-níqueis são incineradas em Parauapebas

Outra que parecia dar um show a parte cantando todas a canções de Jobim, era Joelma Frazão Junqueira, que disse entusiasmada: “É um momento ímpar, afinal nos dias atuais não se faz músicas tão boas como antigamente. Ouvir umas preciosidades destas e cantadas por cantores de extrema qualidade, é como achar agulha no palheiro.”

O Prêmio da MPB 2013, assim como no ano passado trouxe uma atração a parte, Murilo Rosa, ator global, que apresentou o evento e interagiu com o público.

Seja o primeiro a escrever um comentário

  1. Foi Deus quem me guiou até Parauapebas à serviço da minha empresa! Estava lá e agradeço muito por esse presente maravilhoso!
    O Show foi sensacional!

Deixe uma resposta