Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Política

PSOL-PA realiza Conferência eleitoral e apresenta nomes para as eleições 2018

Em evento partidário, o PSOL-PA, oficializou neste domingo, 15, as pré-candidaturas às eleições 2018.

O Partido Socialismo e Liberdade realizou neste domingo (15), no Hotel Sagres, em Belém,  uma Conferência Eleitoral para apresentar seus candidatos no Estado do Pará às eleições de outubro próximo.

Como puxadores de votos, a ex-senadora e atual vereadora Marinor Brito vai disputar uma vaga à Alepa, enquanto que Edmilson Rodrigues vai à reeleição a deputado federal. Nos cargos majoritários, Fernando Carneiro vai disputar o governo do Estado e a Jornalista Úrsula Vidal vai concorrer a uma vaga ao senado federal.

A chapa completa formada por diversas lideranças comunitárias, populares, sindicais e de juventude reúne 14 pré-candidaturas a deputado federal e 34 a deputado estadual.

No plano nacional, Guilherme Boulos, liderança nacional do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) e Sônia Guajajara (Liderança Nacional Indígena) vão disputar a presidência da República.

A Conferência Eleitoral do PSOL-PA recebeu o nome da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), assassinada em março, na cidade do Rio de Janeiro.

Veja também:  Em Tucuruí, Bena declara apoio a Jairo Holanda e não se candidatará (atualizado)

Deixe uma resposta