Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
TV

Rede TV Parauapebas em qualidade digital a partir de domingo (14)

Investindo pesado em equipamento e pessoal, a Amazônia TV busca excelência na programação local para ganhar mercado.

A partir de domingo (14/05), a Amazônia TV, afiliada da REDE TV em Parauapebas – Canal 33 passará a transmitir a sua programação em qualidade digital.

A tecnologia em alta definição vem para garantir mais qualidade de imagem e som aos telespectadores da cidade.

Para sintonizar o sinal basta ir em menu, selecionar a opção sintonia automática e em alguns segundos o sinal da Rede TV passará a ser transmitido em qualidade digital.

As pessoas que ainda não têm a TV com conversor digital vão continuar a acompanhar a programação da rede TV em Parauapebas – canal 33, mas terão que sintonizar o no Canal 4.

“Pensando nos nossos telespectadores, iremos manter os dois canais no ar até que a legislação permita”, disse Genésio da Silva Filho, diretor da Amazônia TV, afiliada da Rede TV em Parauapebas, informando ainda que atualmente o prazo para que o sinal analógico seja desligado no Brasil é em 2023”,

A programação da emissora é diversificada e valoriza as informações da cidade e região. É a única que exibe quatro programas locais. De segunda a sexta, às 7h, as informações policiais são divulgadas no Rota 33, com Luis Fernando. Ao meio dia chega o Povo na TV, conduzido pelo apresentador Wederson Andrade. Logo depois é a vez do Bola na Rede, com o Carlos Campos e Jader Luis; e no início da noite, a partir das 18h15 tem os acontecimentos do dia no Rede TV Notícias com Anne Costa.

Então fiquem ligados! No próximo domingo, 14, a Rede TV Parauapebas entrará na história da cidade com a transmissão da programação em alta definição para oferecer o melhor aos seus telespectadores e clientes.

Deixe uma resposta