Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Roque Dutra assume Chefia de Gabinete e promete trabalho pelo povo de Parauapebas

Prefeito Darci demonstra confiança em Roque e líder do governo diz que vereadores querem mais celeridade nas demandas que chegam ao Executivo
Continua depois da publicidade

Conforme adiantou o blog semana passada, o novo chefe de Gabinete da Prefeitura de Parauapebas é o empresário Roque Dutra, 58 anos de idade, que durante uma cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira, 10 de agosto, foi empossado no cargo pelo prefeito Darci Lermen. A solenidade foi acompanhada por secretários municipais, vereadores e diversos servidores públicos e convidados.

Em seu discurso de posse, Dutra disse que “se não conseguir realizar um grande trabalho, mas pelo menos um resultado positivo para o governo vamos alcançar, para todos os secretários, o Poder Legislativo e, principalmente, para a sociedade de Parauapebas.

Para ele, o objetivo é que as ações desenvolvidas por ele e sua equipe repercutam positivamente na sociedade e que transforme a vida das pessoas, A partir de hoje estou à disposição de todos os senhores, de toda a sociedade deste município. Sou leal ao meu prefeito Darci Lermen e ao vice, Sérgio Balduíno”, sustentou.

Roque Dutra pediu tempo para familiarizar-se e adaptar-se ao posto de chefe de Gabinete e garantiu que todos os secretários municipais terão passagem livre com ele, assim como vereadores e a sociedade. “Sei também que não vai ser possível resolvermos todos os problemas, mas no que depender da boa vontade, do empenho, vamos nos unir nesse propósito”, disse.

Darci Lermen enalteceu a biografia de Roque Dutra e disse ter certeza de que ele fará um trabalho de excelência à frente da Chefia de seu Gabinete, atendendo a todos os segmentos. O prefeito informou aos presentes que José Orlando Menezes Andrade, que atuava como chefe de Gabinete de forma interina, vai continuar trabalhando no departamento, auxiliando Roque Dutra, após o período eleitoral. “Faço muita política, corro atrás de recursos e vou continuar com essa missão. Confio no Roque porque já atuamos juntos em outras oportunidades. Tenho certeza que ele conduzirá os trabalhos no Gabinete de forma correta, com um bom diálogo com a Imprensa, vereadores, servidores e, principalmente, com a nossa comunidade”.

Veja também:  Roque Dutra assume chefia de gabinete da prefeitura de Parauapebas na sexta-feira

O líder do governo na Câmara Municipal, Luiz Castilho, disse que todos os vereadores estão depositando confiança no novo chefe de Gabinete, para que as demandas apontadas pelo Legislativo sejam solucionadas de forma mais célere pelo Executivo, com intermediação do Gabinete do prefeito Darci Lermen. “É preciso dar um feed back mais rápido para os vereadores e tenho certeza que o Roque vai conseguir cumprir essa missão. Quando há demora para responder, há uma frustração por parte da sociedade, que levou ao vereador suas necessidades e esperava solução”, pontuou Castilho.

O secretário de Educação de Parauapebas, Raimundo Neto, disse que: “A posse do novo colega significa em primeiro lugar que o governo está recompondo sua equipe e, com isso, renova a esperança de que com essa equipe possa melhorar ainda mais seu desempenho”.

Roque Dutra chegou a Parauapebas em 1993 e em mais de 25 anos nesta terra, já assumiu o cargo de presidente do Diretório do Partido Progressista (PP); presidente da Liga Esportiva de Parauapebas, por três mandatos; e secretário municipal de Urbanismo nos anos de 2011 e 2012. Ele também atua como empresário do ramo de material de construção no município. É casado e pai de um filho.

 

 

Deixe uma resposta