Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Política

Saúde: João Salame toma posse hoje em Brasília

As redes sociais têm sido vorazes com os políticos, mas é preciso ter tolerância, sempre.

Depois de um final de semana prolongado em virtude do feirado comemorativo à Adesão do Pará  à independência do Brasil e em que, novamente, o Pará foi notícia negativa com o deputado Wladimir Costa (SD) no Fantástico, uma boa notícia para a região do Carajás. Deve tomar posse hoje a tarde, em Brasília, o ex-prefeito de Marabá João Salame Neto como diretor do Departamento de Atenção Básica da Secretaria de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde. Um importante cargo que certamente trará ganhos para a debilitada saúde pública do nosso Estado.

Independente do lado político no qual desfila atualmente o ex-prefeito Salame, é preciso que pratiquemos a tolerância e acreditemos que a indicação trará benefícios para o Pará. A atenção Básica é a porta de entrada para a recuperação da saúde brasileira e tê-lo como diretor desse importante departamento significa que, finalmente, teremos uma pessoa com poder de decisão no local certo.

Nascido em Marabá há 55 anos, formado em jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, com cursos de especialização em Filosofia e Economia Política, João Salame sempre se mostrou comprometido com a região e eficiente articulador político. Foi o principal porta-voz pela emancipação da região de Carajás e conhece como poucos o Pará e suas aflições. De minha parte tem meu voto de confiança e a torcida para que faça um bom trabalho, já que politicamente precisa se reerguer depois de uma passagem com muitos problemas pela prefeitura de Marabá. Essa é a chance e a hora!

Comentários ( 7 )

  1. Eu acredito no Salame ele é hábil negociador vai sim fazer um bom trabalho, porque diferente da prefeitura de Marabá, lá ele terá demandas mais certamente recursos Também, o ministério colocará a disposição para ele solucionar, o nosso estado ganha e mito mais o nosso povo.

  2. Tolerância com a incompetência? Tolerância com a boa habilidade para usar o cargo e tenrar ajydat a reeleger o irmão deputado? To sendo tolerabte com essa matéria .

  3. Quando pensamos que está ruim, surge uma notícia dessas deixando tudo pior. Arrebentou com a previdência de Marabá, atrasou salários, deixou diversas obras de crechês, postos e saúde e escolas sem termonar e abandonadas. O brasileiro vai sofer ainda mais enquanto não deixar de ser bobo, assim como os marabaenses penaram. Quem não lembra dos buracos por todos os cantos da cidade, e os plantões dos médicos e dos servidores atrasados.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!