Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Tucuruí

Sebrae Itinerante chega a Tucuruí

Durante dois dias, especialistas e empreendedores poderão discutir inovação, gestão e empreendedorismo para fomentar e gerir negócios futuros no município.
Continua depois da publicidade

Nos dias 19 e 20 de junho, Tucuruí receberá atividades do Sebrae Itinerante, evento que vai proporcionar aos empreendedores do município capacitação por meio de palestras, seminários, oficinas de orientação, além de ideias de negócios e atendimento individual.

Durante dois dias, especialistas e empreendedores poderão discutir sobre inovação, gestão e empreendedorismo para que possam fomentar e gerir negócios futuros com foco na produtividade, qualidade e competitividade.

Michele Van Der Lan, diretora e Turismo da Prefeitura de Tucuruí, o Sebrae Itinerante é uma atividade direcionada aos pequenos negócios que estão distantes das cidades-polo. A intenção é proporcionar acesso aos produtos e serviços do Sebrae em um único espaço de atendimento. “Com o apoio e a parceria de prefeituras municipais, associações empresariais, salas do empreendedor, agentes financeiros e entidades de classe, o Sebrae promove gratuitamente o empreendedorismo e fomento à formalização dos empreendedores individuais por meio de palestras, oficinas, cursos, ideias de negócios e atendimento individual”, explica a diretora.

Durante dois dias, serão realizados atendimentos, horas de consultoria e palestras no auditório da Associação Comercial e Industrial de Tucuruí (Acit) levando conteúdo de inovação, gestão e empreendedorismo com foco em ganhos de produtividade, qualidade e competitividade.

Veja também:  Vale e empresários participam do 2º encontro de negócios promovido pela ACIP

Com atendimento gratuito, o Sebrae Itinerante oferecerá atendimento em áreas como finanças, comunicação, recursos humanos, compra e vendas, gestão, dentre outros temas de interesse dos empresários. Também são esperados os Microempreendedores Individuais (MEIs), assim como as pessoas interessadas em formalizar suas atividades ou iniciar um negócio.

Quem passar pela unidade móvel, receberá ainda publicações com orientações preparadas especialmente para os micro e pequenos negócios.

Deixe uma resposta