Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Eventos

Sebrae realiza seminário Desafios do Crescimento em Canaã nesta quarta (13)

Município recebe o evento promovido pela instituição em várias regiões do estado
Continua depois da publicidade

Os empresários de Canaã dos Carajás terão uma ótima oportunidade de conhecer alguns caminhos para o aumento nas vendas e como desenvolver os seus negócios. O tema será debatido durante o Seminário Desafios do Crescimento, promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae – no Pará, com o apoio da Câmara Municipal de Canaã. O evento será nesta quarta-feira, dia 13 de junho, a partir das 18h30, na Câmara Municipal do município (Rua Tancredo Neves, 546 – Centro, Canaã dos Carajás).

Stand-Up Empresarial – Vendas e a retomada do crescimento: você está preparado? é o tema da palestra, que será ministrada por Fred Alecrim e Gustavo Becker.

As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, na sala do Empreendedor da cidade, até às 14h, também por meio do e-mail carajas2@pa.sebrae.com.br, ou na Câmara Municipal de Canaã.  Informações (94) 3346-1634 / 3346-1632.

Debates

O seminário é uma solução diferenciada dos programas nacionais Sebrae Mais e Na Medida, criada para apresentar novos temas e tendências em gestão para pequenas empresas. “O evento tem por objetivo gerar um debate entre empresários, para que entendam a importância de uma gestão fortalecida em tempos de crise.

Veja também:  Sebrae Pará realiza 10ª Semana do Microempreendedor até o dia 30 de maio

Trata-se de um evento de oportunidades para os pequenos negócios, que continuam crescendo e se desenvolvendo, apesar do cenário atual”, ressalta Fabrizio Guaglianone, diretor-superintendente do Sebrae no Pará. A proposta é promover o debate entre empresários para o aprimoramento da gestão, com vistas ao desenvolvimento e à expansão dos negócios.

De 2015 até o início deste ano, mais 12 mil empresários do estado participaram do evento que promove debates de temas relacionados à gestão dos pequenos negócios. Neste ano, a programação seguirá pelos municípios de Tucumã (14.06) e Capanema (24.08).

Deixe uma resposta