Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!

Série D: Águia vence Tocantinópolis por 1 a 0

O Águia de Marabá venceu neste domingo (12) o Tocantinópolis por 1 a 0, no estádio Zinho de Oliveira, em sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro 2016.

O Águia de Marabá iniciou a partida em ritmo forte, dominando as ações ofensivas. Porém, aos poucos, o Tocantinópolis equilibrou o duelo e passou a chegar com perigo, mas o goleiro Bruno Colaço foi bem em três oportunidades.

Aos 38’, o Águia conseguiu abrir o placar. Após levantamento na área, a zaga não conseguiu afastar e Esdras abriu o placar para os donos da casa.

Na segunda etapa, os refletores do estádio Zinho de Oliveira pararam de funcionar devido a uma pane no sistema elétrico. Após 15 minutos, com a volta da energia, o Tocantinópolis passou a pressionar o Águia em seu campo de defesa, mas o goleiro Bruno Colaço garantiu a vitória do Azulão.

Águia de Marabá: Bruno Colaço; Leandrinho, Ezequias, Bernardo e Edinaldo; Mael, Esdras (Eric), Alexandre (Tiago) e Flamel; Danillo Galvão e Valdanes (Marconi).

Tocantinópolis: Gustavo Recife; Guilherme, Jackson, Alisson, Kelton Farias; Izaquiel, Sávio, Dutra (Ismael) e Gama; Wesley (Kewton)e Renato (Waldimar).

Com o resultado, o Águia assumiu a liderança do grupo A4 com três pontos. O Tocantinópolis fica com a lanterna da chave, já que no outro jogo do grupo Santos-AP e Moto Club empataram sem gols.

Na próxima rodada, o Águia retorna a campo para enfrentar o Moto Club-MA no Castelão, em São Luís. Já o Tocantinópolis recebe o Santos-AP, no estádio Ribeirão.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido contra cópia!