Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Valmir Mariano exonera gestor do SAAEP

O prefeito de Parauapebas, Valmir Queiroz Mariano, exonerou nesta quarta-feira (26) o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas, Sr. Pedro Alcântara dos Santos Câmara, conforme decreto abaixo.

Pedro Alcântara havia tomado posse como gestor do SAAEP em 03 de junho passado, mas devido não ter conseguido solucionar a falta de água tratada em alguns bairros da cidade no período em que dirigiu a autarquia, foi exonerado. Ele foi o quarto a assumir o SAAEP desde a posse de Valmir Mariano, em janeiro de 2013. Por lá já passaram Gesmar Rosa, Zé de Fátima e Francisquinha.

Comentários ( 3 )

  1. Nomeação sem fundamento. Esse indivíduo é ouvinte assíduo das rádios, manda mensagens pra o seu nome ficar em evidência pelos locutores da vida. Este é o único item que ilustra seu currículo. Alô meu amigo Pedro Alcântara! ligado aí na 102. Bôas férias pra você, e até 2020. foi.

  2. Essa é a marca que o governo Valmir da Integral deixará em Parauapebas secretários inoperante, mau intencionado, perseguidor e de nenhuma habilidade politica herdando ainda os maus exemplos de seu chefe Valmir, (a fama de mau pagador) onde deixam de pagar caminhão pipa para abastecer bairros afetados com a falta d’água a anestesistas no hospital municipal mostrando ai a clara falta de trato para com o povo.

Deixe uma resposta