Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Canaã dos Carajás

5ª ExpoCanaã segue hoje com show de Mano Walter

Rodeio e Nayara Azevedo lotaram o Parque de Exposições “Florentino Guirelli”
Continua depois da publicidade

O público compareceu em peso ao Parque de Exposições “Florentino Guirelli”, ontem (31), durante a segunda noite da 5ª ExpoCanaã (Feira Agropecuária de Canaã dos Carajás), quando aconteceu a abertura do Rodeio, a cargo da Cia. de Rodeio Dallas, e o show de Nayara Azevedo. Os dois espetáculos foram prestigiados por autoridades como o prefeito Jeová Andrade acompanhado da primeira-dama do município, Waina Andrade, além de toda a diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Canaã dos Carajás.

“São dias de festa em que o comércio local fica movimentado. Todos acabam ganhando um pouco com eventos desse porte. Cumprimento também a organização pelo bom trabalho e desejo bastante sucesso nos próximos dias para todos. No rodeio, boa sorte aos caubóis e que vença o melhor”, disse o gestor municipal.

O organizador da 5ª ExpoCanaã, Carlos Mariano, fez um discurso emocionado, primeiramente relembrando um pouco a trajetória da mãe dele, que morreu no último dia 30, dona Maria Conceição Mariano. Em seguida, o presidente do Sicampo agradeceu a presença de todos.

“Fico muito feliz com todos os que estão aqui presentes, pois são essas pessoas que fazem a festa acontecer. À essa equipe, cumprimento pela dedicação ao longo dos últimos dias para que tudo estivesse pronto a tempo”, discursou.

A arena de rodeio ficou pequena pra tanta emoção, ao som das vozes dos locutores Nilson Rodrigues e Jhoni Moraes, respectivamente narrador e comentarista. Na tentativa de alcançar uma boa pontuação superando os oito segundos de montaria e garantir a classificação, peões de várias cidades montaram os mais ferozes touros e arrancando suspiros de quem estava na arquibancada.

Após a performance dos peões de boiadeiro, foi a vez da paranaense Nayara Azevedo  garantir a alegria das milhares de pessoas que aguardavam ansiosamente pela subida da loira dos “R$ 50,00” subir ao palco.

Na noite desta sexta-feira (1º), além do show de pirotecnia, vai ser a vez de o público ver que “cajueiro não dá coco e coqueiro não dá limão” ao som do canto, compositor, vaqueiro e, acima de tudo, forrozeiro, Mano Walter.

Deixe uma resposta