Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Esportes

Águia sub-17 vence de goleada no Zinho Oliveira

O Azulão Marabaense teve muitas chances, mas “só aproveitou” sete oportunidades
Continua depois da publicidade

Jogando em casa e com o apoio da sua torcida, o Águia Sub-17 fez uma bela partida na manhã deste domingo (20) e venceu de goleada o time do São Francisco, de Santarém.  Com o placar elástico de 7 x 1, o time de Marabá dominou o jogo e chega a 12 pontos na classificação do Campeonato Paraense Sub-17 de 2018.

O jogo, marcado para as 9h30 da manhã só começou às 10h, a pedido da delegação do São Francisco, que chegou a Marabá durante a madrugada após dez horas de viagem. Mesmo sob o sol forte, que não deu trégua durante a partida, o Águia dominou o primeiro tempo e abriu o placar aos 4 minutos com o jogador Ricardinho, que dedicou o gol ao seu irmão, que é cadeirante e que assistia a partida no estádio. Aos 22 minutos Kuor aumentou o placar. O são Francisco ainda estava se recuperando do segundo gol quando Frank balançou novamente a rede do adversário, fechando o primeiro tempo Águia 3 x 0 São Francisco.

Os dois times fizeram mudanças durante o intervalo, e foi o time visitante que chegou melhor no segundo tempo. Aos 5 minutos o São Francisco marcou seu gol, com Kleber. Mas parou por aí. Após entrar meio perdido na segunda etapa, finalmente os meninos do Azulão se reencontraram na partida e aos 36 Willianberg marcou o quarto gol. Kuor, um minuto depois, marcou seu segundo gol a partida, aumentando a vantagem do Águia de Marabá.

Aos 39 minutos o goleiro do São Francisco se machucou e como todas as substituições da equipe visitante já haviam sido feitas, um jogador da linha assumiu o gol. Aos 40 minutos do segundo tempo Murilo aproveitou falha da zaga e do jogador que estava no gol e marcou o 6º. E fechando a goleada, aos 47 da etapa final, Ruan Pablo encerrou com mais um belo gol.

O Águia segue na tabela com 12 pontos, sendo 4 vitórias – três delas em casa, e uma derrota. O próximo jogo, válido pela 6ª rodada do campeonato é contra o Barbarense, em Santa Bárbara, no próximo domingo (27).

Fotos: Aldeia Comunicação

Deixe uma resposta