Dia após dia, pelo menos um veículo é tomado de assalto em Parauapebas. Na manhã desta quarta-feira (11), dois assaltantes armados interceptaram o delegado Tiago Carneiro, de Canaã dos Carajás, e roubaram sua camionete L200 Triton quando este chegava em casa.
Um informante na 20ª Delegacia de Polícia em Parauapebas disse ao Blog que por volta das 7h30 o delegado chegava em sua residência quando dois elementos lhe deram voz de assalto. Com o delegado dominado, sua casa foi invadida e as pessoas que estavam na residência foram rendidas.
Os meliantes levaram alguns celulares, a arma de serviço do delegado e uma camionete L200 Triton.
Segundo o informante, após descobrirem que Tiago era delegado da Polícia Civil do Pará, os meliantes o agrediram com coronhadas e só não o mataram em virtude de estarem na presença do filho do delegado.
Logo após, os meliantes saíram da casa do delegado e abandonaram a camionete distante uns quatrocentos metros do local. Nela estavam os celulares do delegado e de seus familiares. A arma funcional, uma PT-40, não foi encontrada.
Delegado Tiago, que foi diretor da 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas entre 2016 e 2017, está em casa cuidando dos ferimentos. Ele passa bem e irá registrar um Boletim de Ocorrências assim que estiver restabelecido.
9 comentários em “Em Parauapebas, bandidos tomam de assalto camionete do delegado Tiago Carneiro”
Faça comentário sobre o aconteceu ! não sobre o que as pessoas fala ou que deixa de falar !! E por isso que tem aqui embaixo !! der sua resposta ! Boa noite meu caro Leandro !! Boa noite
E que fica bem craro bandidos tem que levar cadeia mesmo !!
O meu caro eu quis falar que o delegado e uma pessoa Militar ! Da polícia e aconteceu isso imagine com nois que somos civis !! Agora vc vem com essa marra toda ai corrigindo as pessoas !! Faz seu comentário e pronto macho
Bem vindo ao clube delegado! Pra vc não ficar sozinho eu também tive a casa invadida nesta semana dia 12/07/18 em parauapebas, enquanto levei minha esposa até carajas para dar a luz ao nosso segundo filho, tivemos nossa casa invadida por um ladrão safado que levou vários de nosso pertences! Agora pergunto ao delegado :vai fazer o que pra resolver este problema em que nos encontramos?
Estão aí três comentários insólitos: o primeiro comentarista praticamente afirma que o delegado não é um pai de família normal;o segundo parece desconhecer o elemento surpresa, o fato de que bandido não tem inscrição na test e que o policial, por bem mais preparado que seja, não é adivinho nem lê pensamentos; e o terceiro se contradiz totalmente ao afirma ser a favor do armamento da população. Ora,quem mais bem treinado que um delegado de Polícia Civil no uso de arma? E, mesmo assim, não escapou da violência.
Seu delegado, agora o senhor sentiu na pele, o que o cidadão comum passa no dia a dia. Agora cá pra nós pra portar uma arma tem ser bem preparado, na hora do pega pra capar é matar ou morrer ou então não ande armado, e não ostente esse título de delegado, mais ultimamente às coisas mudaram é muito delegado almofadinha, na minha infância um delegado era quase deus, homem temido, hoje depois desses concursos, o estado não conseguiu achar esses homens temidos. Kkkkk
Não tá fácil pra ninguém, veja só aonde chegamos o meliante rouba delegado. Por isto sou a favor da lei do armamento do cidadão.
Muitos operadores da segurança pública, são ociosos e despreparados, uma vez como policial não deve ficar dando sopa!
Se com o delegado aconteceu isso !
Imagine com um pai de família normal !!
O que poderia acontecer !! O mundo so vai mudar quando Deus voltar a terra !! Ai sim acaba tudo isso