Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Polícia

Em Parauapebas, bandidos tomam de assalto camionete do delegado Tiago Carneiro

O delegado, titular em Canaã dos Carajás, teve sua residência invadida por dois elementos. Ele sofreu tortura e teve sua arma funcional roubada
Continua depois da publicidade

Dia após dia, pelo menos um veículo é tomado de assalto em Parauapebas. Na manhã desta quarta-feira (11), dois assaltantes armados interceptaram o delegado Tiago Carneiro, de Canaã dos Carajás, e roubaram sua camionete L200 Triton quando este chegava em casa.

Um informante na 20ª Delegacia de Polícia em Parauapebas disse ao Blog que por volta das 7h30 o delegado chegava em sua residência quando dois elementos lhe deram voz de assalto. Com o delegado dominado, sua casa foi invadida e as pessoas que estavam na residência foram rendidas.

Os meliantes levaram alguns celulares, a arma de serviço do delegado e uma camionete L200 Triton.

Segundo o informante, após descobrirem que Tiago era delegado da Polícia Civil do Pará, os meliantes o agrediram com coronhadas e só não o mataram em virtude de estarem na presença do filho do delegado.

Logo após, os meliantes saíram da casa do delegado e abandonaram a camionete distante uns quatrocentos metros do local. Nela estavam os celulares do delegado e de seus familiares. A arma funcional, uma PT-40, não foi encontrada.

Veja também:  Corpo esfaqueado é encontrado em vala no bairro Ipiranga

Delegado Tiago, que foi diretor da 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas entre 2016 e 2017, está em casa cuidando dos ferimentos. Ele passa bem e irá registrar um Boletim de Ocorrências assim que estiver restabelecido.

Comentários ( 9 )

  1. Se com o delegado aconteceu isso !
    Imagine com um pai de família normal !!
    O que poderia acontecer !! O mundo so vai mudar quando Deus voltar a terra !! Ai sim acaba tudo isso

  2. Seu delegado, agora o senhor sentiu na pele, o que o cidadão comum passa no dia a dia. Agora cá pra nós pra portar uma arma tem ser bem preparado, na hora do pega pra capar é matar ou morrer ou então não ande armado, e não ostente esse título de delegado, mais ultimamente às coisas mudaram é muito delegado almofadinha, na minha infância um delegado era quase deus, homem temido, hoje depois desses concursos, o estado não conseguiu achar esses homens temidos. Kkkkk

  3. Estão aí três comentários insólitos: o primeiro comentarista praticamente afirma que o delegado não é um pai de família normal;o segundo parece desconhecer o elemento surpresa, o fato de que bandido não tem inscrição na test e que o policial, por bem mais preparado que seja, não é adivinho nem lê pensamentos; e o terceiro se contradiz totalmente ao afirma ser a favor do armamento da população. Ora,quem mais bem treinado que um delegado de Polícia Civil no uso de arma? E, mesmo assim, não escapou da violência.

  4. Bem vindo ao clube delegado! Pra vc não ficar sozinho eu também tive a casa invadida nesta semana dia 12/07/18 em parauapebas, enquanto levei minha esposa até carajas para dar a luz ao nosso segundo filho, tivemos nossa casa invadida por um ladrão safado que levou vários de nosso pertences! Agora pergunto ao delegado :vai fazer o que pra resolver este problema em que nos encontramos?

  5. O meu caro eu quis falar que o delegado e uma pessoa Militar ! Da polícia e aconteceu isso imagine com nois que somos civis !! Agora vc vem com essa marra toda ai corrigindo as pessoas !! Faz seu comentário e pronto macho

  6. Faça comentário sobre o aconteceu ! não sobre o que as pessoas fala ou que deixa de falar !! E por isso que tem aqui embaixo !! der sua resposta ! Boa noite meu caro Leandro !! Boa noite

Deixe uma resposta