Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Canaã dos Carajás

Empreendedores participam de ciclo de palestras motivacionais em Canaã

A primeira palestrante foi Milla Coelho, que se formou em Contabilidade, mas chegou ao sucesso se especializando em dermopigmentação
Continua depois da publicidade

O primeiro ciclo de palestras motivacionais para os empreendedores de Canaã dos Carajás aconteceu na noite desta segunda-feira (28), no auditório da Semdec (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico). Na ocasião, dezenas de empreendedores do ramo da beleza e outros segmentos conheceram, por meio da jovem empresária e especialista em dermopigmentação, Milla Coelho, um pouco do que seria a “chave para o sucesso”.

“O primeiro passo para o sucesso é fazer a sua escolha: você é o responsável por fazer dar certo. O segredo do sucesso é nunca desistir. Desde o dia em que eu abri o meu primeiro negócio, eu já sabia que ia dar certo”, disse ela.

Milla conta que se comprometeu cada segundo, pois queria que desse certo. “Com dois anos de Canaã, abri minha empresa e levei adiante os meus sonhos. No meu primeiro salão tínhamos uma cadeira de plástico e um espelho na parede. Mas, eu sempre quis ter o sucesso. Além disso, amo mudança, pois isso é o que nos leva para frente”, ensina.

Veja também:  Karajás Shopping apresenta “O Poder da Autorresponsabilidade”

Em tempos de crise, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jurandir José dos Santos, destacou a importância da palestra motivacional para o município. “Palestras como essa colaboram com o crescimento profissional de pessoas que se arriscam na missão de empreender. Devemos sempre estar atentos aos bons exemplos e a Milla, com certeza, é um modelo de sucesso a ser seguido. Todos nós temos muito a aprender”.

Milla, que é formada em Contabilidade, também ressaltou o momento crítico em que se encontra o Brasil, destacando: “Eu acredito que a crise é uma desculpa para as pessoas que não querem realmente focar no seu sucesso. Para quem é focado e quer vencer na vida, a crise definitivamente não chegou”.

A expectativa da Semdec é promover mensalmente ao menos uma palestra motivacional para os empreendedores da cidade.

Deixe uma resposta