Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Márcio Miranda lança pré-candidatura ao governo em Redenção

O evento ocorreu no último domingo e contou com a participação de lideranças políticas e comunitárias do município e cidades vizinhas
Continua depois da publicidade

O lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Márcio Miranda (DEM), ao governo do Estado, reuniu centenas de pessoas na tarde do último domingo (24), no salão da Maçonaria, no centro da cidade. O evento contou com a participação de lideranças políticas da região, tais como vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e pré-candidatos ao Senador, à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa).

Na ocasião Márcio Miranda, que é presidente da Alepa, disse que foi muito bem recepcionado pelo povo redencense e agradeceu às lideranças políticas locais e também às que se deslocaram de outros municípios demostrar seu apoio à pré-candidatura dele. Na ocasião, ele se disse bastante otimista em relação à disputa ao governo do Estado.

“Quero agradecer à população de Redenção e dos municípios vizinhos do sul do Estado, pela forma carinhosa com que todos me receberam. Quero agradecer a todos os vereadores, às lideranças comunitárias, aos prefeitos, vice-prefeitos e ex-prefeitos que vieram demostrar seu apoio a nós. Quero dizer que estamos muito otimistas”, destacou Márcio Miranda.

Veja também:  Presidente do TJE assume interinamente o Governo do Estado

O lançamento oficial da pré-candidatura do presidente da Alepa, ao governo do Pará, aconteceu em cerimônia no último dia 7 deste mês, na capital paraense.

Deixe uma resposta