Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Canaã dos Carajás

Representante do Beats Soccer é a Rainha ExpoCanaã 2018

A Feira Agropecuária tem abertura no próximo dia 30 e vai até 3 de junho
Continua depois da publicidade

O concurso que avalia beleza, simpatia, desenvoltura e popularidade, elegeu a sua quinta rainha e, a partir de agora, é chegada a hora dos cowboys e cowgirls tirarem a poeira das botinas, arranjar o melhor chapéu caipira e arregaçar as mangas porque foi dada a largada para a maior festa da cidade, a Exposição Agropecuária de Canaã dos Carajás. O bailão para a escolha das candidatas ocorreu na noite de sábado (19), no Tatersal de leilões do Parque de Exposições Florentino Gurelle .

Mesmo com a pouca idade, a representante do Beats Soccer, Luanny Alves, de apenas 16 anos, foi a candidata que conseguiu chamar atenção e atraiu a maioria dos votos dos jurados.

Nas redes sociais não faltaram elogios à ganhadora que também aproveitou o seu perfil para agradecer. “Só tenho a agradecer a Deus por essa conquista, por ver que Ele reconhece nossos esforços. Também quero agradecer ao meu patrocinador, Beasts Soccer e João Elias, por todo o apoio que me foi dado.”

Foram quase dois meses de preparação em busca de patrocinadores e votos até chegar o grande dia. Um total de oito jovens deixou a vida comum de lado para se dedicar 24 horas ao sonho de ser coroada e, por longos 365, dias carregar o título de Rainha ExpoCanaã 2018. Já os títulos de primeira e segunda princesa ficaram para as belas Nicole Moreira e Wanessa Fernandes que também fizeram bonito em suas apresentações em grupo e individuais.

O próximo passo agora é aguardar a abertura oficial da ExpoCanaã, no dia 30 de maio com, participação do bispo Dom Vital Corbellini, da Diocese de Marabá. A festas segue até 3 de junho com a apresentação de artistas como Nayara Azevedo e Mano Walter, entre outras atrações.

Deixe uma resposta